Wagner confirma pré-candidatura a prefeito de Fortaleza– Blogdogesso.com

ALY8t1uGzf9g6JqahZJ1WQmt1bjQSVHDxarV57d3lm1miHDrgTMkB1VXv 5hNhPR8uTykYuKC oB yvmZM 4jhI4TmKPGbPUOfNcw1oDoUvyhT0Fd OdO Y9Y4b6JHwVqNHvx562ze0icnwmLJWejlQSSAG0uPjxohbJKeLtW zZRp1wfQw1200 h630 p k no nu

O presidente estadual da União Brasil no Ceará, Capitão Wagner, confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Fortaleza. A informação foi confirmada durante reunião partidária do partido, neste sábado (9), que contou com a presença de lideranças políticas e militantes partidários.

“Temos o candidato do Bolsonaro, o candidato do Camilo, o candidato do Ciro, e não quero padrinho político, quero ser o candidato do povo, esse é o título e o patrocínio que eu quero”, disse Wagner.

O deputado federal Dayany Bittencourt (União Brasil), que participou do evento, avaliou o capitão Wagner como o candidato mais preparado para gerir a cidade de Fortaleza. “Enquanto os outros brigam entre si, numa disputa de ego e poder, Wagner é o único que está realmente empenhado em trabalhar pelo povo”, explicou.

O evento foi realizado no bairro São Gerardo, representando a Regional III. Esta foi a oitava e última reunião do ano, que abrangeu as Regiões I, II, IV, VI, VII, VIII e X.

Confira foto:

capitao wagner candidatura pref fortaleza 1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.