SAAEC orienta usuários dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário– Blogdogesso.com

1000858051

A partir desta segunda-feira (18), os usuários dos serviços públicos de abastecimento de água, de responsabilidade da SAAEC, e dos serviços de esgotamento sanitário poderão se dirigir à sede da SAAEC, para receber orientações sobre a atuação das empresas, obtendo informações e esclarecimentos necessários.

A medida visa garantir o direito de acesso à informação a toda a população do Crato, no que diz respeito aos serviços prestados pelas duas empresas da cidade do Crato, num atendimento que será realizado presencialmente e por telefone, também via WhatsApp, onde os clientes poderão entrar em contato para informar sobre as obrigações e atividades da SAAEC, quanto ao abastecimento de água, bem como solicitar esclarecimentos relacionados ao serviço de esgotamento sanitário, que serão encaminhados à concessionária Ambiental Crato, com resposta esperada ao cidadão.

Também será possível realizar análise do consumo médio do usuário e obter orientações sobre procedimentos e documentações necessárias para solicitação de serviços relacionados ao abastecimento de água e esgotamento sanitário, destacando que o serviço não inclui ações de gestão comercial, como emissão de boletim de ocorrência fatura, segunda via, negociação, entre outros, que só poderão ocorrer na rede de atendimento da Ambiental Crato.

*Reclamações serão investigadas*

O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, considera a importância deste serviço, que receberá denúncias da população para que possam ser investigadas, garantindo os direitos de cada cidadão. “Essas reclamações podem estar relacionadas à falta de água, de abastecimento, de qualidade da água, de rede de esgoto, se corresponde ao que foi acordado em contrato, e principalmente às faturas que hoje são as maiores reclamações da população. consumidor constatar que sua fatura foi significativamente superior à média dos meses anteriores, pode entrar em contato com a SAAEC com as faturas para análise”, afirma o prefeito. As situações serão investigadas e encaminhadas às autoridades competentes para que o problema seja avaliado e seja apresentada uma solução viável.

Serviço

O atendimento será presencial na sede da SAAEC, localizada na Av. Teodorico Teles – nº 30, de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h, ou pelo telefone 88 99928.0974.

1000858051

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.