Operação Natal: Polícia Militar intensifica fiscalizações em rodovias estaduais– Blogdogesso.com

AJ0KDdX euJ8kUAbYeWR1nsNzW5AH99aFJQfJOR1 bTAXGd8P XPgGzarD7FJ9MUBNnc8OnK5cTUgwOJxvAmtv AZNzOJ07wzHyd9c7Ge1Zk9NytjzrZD4m4WEDw5UPXwW IzGRQAYp2SZBgK4Oy7gw1200 h630 p k no nu

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) inicia, a partir das 18h desta sexta-feira (22), a “Operação Natal”. A ofensiva é coordenada pelo Batalhão Estadual de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPRE) e conta com 336 homens e mulheres da PMCE. Os trabalhos continuam até a próxima segunda-feira (25) e terminam às 18h.

O objetivo da ação é intensificar o policiamento e a fiscalização de trânsito, coibindo condutas criminosas, direção imprudente que pode gerar acidentes, ultrapassagens indevidas, excesso de velocidade, falta de equipamentos de segurança, embriaguez ao dirigir, entre outros.

image 101 edited

A ofensiva do BPRE/PMCE incluirá ainda 35 viaturas, 65 motocicletas, nove guinchos, base móvel, 26 postos fixos no interior e região metropolitana e oito postos avançados de fiscalização. O trabalho tem apoio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Autoridade Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.