Ônibus universitário desce rua e invade loja de construção em Santa Quitéria[/gpt3] – Blogdogesso.com

ALY8t1uin4ftwsqyfxM8a5vTrZkrEcT8Sn69LIoA5QYkjYkRJ i98DQ einEh fzA fTy39T8n39aOv BHqb5NaC1OHuxDvGwGrp8LIlVyS9N xlH0HcaeLU SS9JdKMXuPrpDOtHaRDw1200 h630 p k no nu


onibus

Um dos ônibus utilizados para o transporte universitário de Santa Quitéria se envolveu num incidente, na manhã desta sexta-feira (24/11), ao invadir de forma desgovernada um depósito de construção, a poucos metros do Paço Municipal, onde geralmente alguns veículos ficam estacionados.

Segundo apurado no local pelo A Voz de Santa Quitéria, o motorista havia entrado para o prédio da Prefeitura e instantes depois, após alguma falha no freio de mão, o veículo desceu a rua e adentrou acidentalmente na loja, de forma parcial, sem provocar maiores danos materiais. Por sorte, não passava ninguém a frente, nem no local onde o ônibus parou.

A Prefeitura informou que apura uma possível falha humana e que a empresa responsável pelo transporte arcará com qualquer possível causado ao estabelecimento.

Há cerca de duas semanas, o mesmo ônibus havia quebrado a barra de direção no momento em que conduzia os estudantes para Sobral no final da tarde, chegando a sair da pista.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

[/gpt3]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.