Mulher golpeia o ex-companheiro com pedaço de pau após o mesmo chegar armado com foice em casa, em Granja[/gpt3] – Blogdogesso.com

ALY8t1vlHm2zFW CqjhMiLo jtV qNbKvHEFFLOLtzD90UWEN3nTlKlAbhZ8qDNs b8FRjx9iOTTVkCrQ3ecYAUhsaAnrOoagVXZU6w9 zyO46ydQzPkwnaBSPRiGAmj90fnBAFgTd55GYyYMoNFGAw1200 h630 p k no nu


Lula site 116

Nos primeiros minutos desta segunda-feira, 20, pm’s do P.O.G. de Granja foram acionados para uma briga entre um casal no bairro Alto da Brasília, em Granja.

Era por volta das 00h25 quando os policiais foram acionados para a ocorrência. No local uma senhora identificada como Maria Nira, 63 anos, relatou que seu ex companheiro chegou embriagado em sua residência e armado com uma foice começou a lhe ameaçar e apedrejar seu portão. 

Nesse momento a mulher se armou com pedaço de madeira para se defender e desferiu uma paulada na cabeça do acusado, vindo a lesioná-lo. Desta maneira, os dois foram conduzidos à DRPC de Granja e na presença do delegado a mulher desistiu de representar contra o acusado, sendo feito apenas um B.O. sobre o caso. 

Fonte: CP 24H

[/gpt3]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.