Mãe e filha morrem de infarto na mesma tarde na Paraíba– Blogdogesso.com

AJ0KDdWKde1oXZb Tnz7u72I49WL0H kX93 UfghMrHWtrH 4VGniJUPnNkxppHJSg1fuwjNqv5Q77tnfpVdu0NUkyDoyNR TaEJU7hzliVl2GaBFAL S i5dhJBcItt40H LMh44zBaU0 m80kWnAw1200 h630 p k no nu

Lula site 164

Mãe e filha morreram de infarto, poucas horas depois, na tarde desta terça-feira, 23, no município de Guarabira, interior da Paraíba. Eles foram identificados como Maria das Neves Lima da Silva, 78; e filha Ana Maria Lima da Silva, 51.

Segundo Walter Lima, filho de Maria das Neves, a mãe viu a filha passar mal em casa e começou a ser atendida, mas ela mesma também passou mal e morreu sem saber que a filha havia morrido na Paraíba.

Segundo familiares, a filha Ana Maria começou a passar mal na sala. Quando a mãe dela chegou na residência, levaram-na até a cozinha para evitar que ela visse a cena. Minutos depois de presenciar o ocorrido, mãe Maria das Neves também adoeceu em Guarabira.

A mãe foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira. Ela teve um infarto e não sobreviveu, falecendo horas depois da filha, na mesma tarde, na Paraíba.

Os corpos estão sendo sepultados na Prefeitura de Guarabira. O sepultamento está previsto para acontecer às 16h desta quarta-feira, dia 24, no cemitério municipal de Guarabira.

Fonte: PI24h

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.