Madrasta é presa por colocar frasco de desodorante no ânus do bebê porque ele fazia muito cocô– Blogdogesso.com

AJ0KDdWxOkrJO0EKtYFyYxmgSdWvLUZHiWlFmCF1Z10v7yKtpPc8ktDLz5X2ATGw3iRhP4QTeJtT7GCYayrq 2Ko9geysGb6LY826tvRVLNVoWPCZ3 eXhs0yl4cWdU3vWsLs1d3hLACeecVys7yw1200 h630 p k no nu

Lula site 88

Uma mulher de 21 anos foi presa nesta quinta-feira (14), suspeita de inserir um frasco de desodorante no ânus do enteado, de apenas 1 ano, em Divinópolis, região Centro-Oeste do estado. O menino começou a ficar na casa do pai semana sim, semana não, depois que a mãe começou a trabalhar fora de casa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após apresentar o objeto, a madrasta ligou para a avó paterna da criança e afirmou que o bebê havia se machucado. A avó então levou o neto ao hospital.

O médico que atendeu o bebê acionou a Polícia Militar após um exame de raio-x constatar que havia uma tampa de desodorante no intestino do menino, que também sangrava pelo ânus.

A madrasta confessou o crime. Segundo a mulher, a criança dava muito trabalho e “fazia cocô o tempo todo”. Por isso, ela começou a sentir raiva do bebê e introduziu o frasco de desodorante para puni-lo e “educá-lo”. No entanto, a tampa se soltou e ela não conseguiu removê-la.

Fonte: MCeará Notícias

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.