Homem que ateou fogo e queimou 80% do corpo da ex-companheira é condenado a 29 anos de prisão– Blogdogesso.com

AJ0KDdUruTMTQgb47yak2zI8kLpYkWNtg4vaenV7SFQKVlo5n lgY8R eQl4tJM6cFnN MNLQKcT7Bp95GrvuuGbS8TdW9upTUO8EqHny3FYXwsJGLoNdnmcXmi QEBqzc7MLRyQgSMxzm8vj dvw1200 h630 p k no nu

Lula site 81

Jorge Luís Santos de Carvalho, o homem que ateou fogo e queimou 80% do corpo da ex-companheira, foi condenado nesta quinta-feira (14) a 29 anos de prisão pelos crimes de feminicídio e perseguição. Ele ateou fogo no corpo da vítima no Dia dos Namorados, 12 de junho deste ano, na Avenida Sargento Hermínio, em Fortaleza.

A vítima, Talita Lopes Falcão, de 34 anos, foi socorrida, mas morreu 21 dias após o crime no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde estava internada em estado grave.

O julgamento de Jorge Luís Santos ocorreu no 3º Tribunal do Júri de Fortaleza, cerca de seis meses após o crime. A sessão começou na manhã de quinta-feira e terminou no final da tarde, após 8 horas de trabalho. Ele foi condenado pelo júri popular a 28 anos por feminicídio qualificado e 1 ano pelo crime de perseguição.

Jorge já estava em prisão preventiva e deverá cumprir pena em regime fechado, conforme decisão judicial. Na frase, O direito do réu de apelar livremente também foi negado.

Segundo o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), o caso faz parte do programa “Tempo de Justiça Mulher”, que visa acelerar a investigação e o julgamento de casos que envolvem crimes dolosos contra a vida de mulheres, classificados como feminicídio .

Fonte: G1 CE

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.