Guarany de Sobral e Blockchain Sports avançaram nas negociações, afirma coordenador de futebol– Blogdogesso.com

AJ0KDdUcSDUB8vknvcw1gVLuKHajc Z1vSmK3Y85bWJ0PentzgPhHPHbIzFpdbyia8O4duU 6d5FpwM1U2VX7nwFWm8cJ z6A5NPDkAW1NeSVb8we3c8Sd 73yAU1v7zXsNrwe1IXjlI34zUHQw1200 h630 p k no nu

Lula site 5

Durante a entrega do Troféu Cacique de Ouro, que premiou os esportistas de Sobral, o palestrante da noite e coordenador de futebol da Blockchain Sports, na região Norte, Fernando Novaes, disse que a empresa e o Guarany de Sobral estão avançadas nas negociações.

Segundo Fernando Novaes, a Blockchain Sports e o clube Sobralense estão negociando para que o Cacique do Vale seja utilizado na formação de novos atletas. A parceria seria um impulso para o clube que atravessa a pior crise financeira no auge dos seus 85 anos de fundação.

Sem detalhar a proposta, o coordenador disse que o Guarany Sporting Club seria utilizado pela academia de futebol Blockchain Sports, empresa que chegou ao estado do Ceará e está investindo mais de R$ 300 milhões na construção de uma academia de futebol na cidade de Acopiara, interior do estado.

Em Sobral, a empresa trazida pelo senador Cid Ferreira Gomes (PSB), já mantém uma estrutura física, incluindo um prédio que passa por adaptações para abrigar jovens atletas da região, além de uma equipe técnica que acompanha cerca de 70 meninos.

Ainda segundo informações colhidas pela jornalista Rondinelly Mota, o @senadorcidgomes estaria à frente das negociações entre a empresa e o Guarany de Sobral.

Fonte: Rondinelly Mota/Sobral.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.