Em Brasília, Pedro Lobo visita o deputado José Guimarães, discutem eleições municipais e investimentos para o Crato[/gpt3] – Blogdogesso.com

1000718221

Pedro Lobo (PT) vivencia um bom momento na política, no seu mandato e trabalha construindo oportunidades de investimentos para o Crato e região do Cariri 

Nesta terça-feira, 21 de novembro, o ex-deputado estadual e vereador Pedro Lobo (PT) visitou o Lider do Governo do Presidente Lula na Câmara dos Deputados, o companheiro Deputado José Guimarães, em seu apartamento em Brasília. 

Pedro Lobo considerou como um momento muito importante, 

quando discutiram questões partidárias e politicas publicas para o Ceará e outros Estados do Brasil, especialmente o Nordeste. O deputado, que està  se recuperando de um procedimento cirúrgico, demonstrou vitalidade e disposição. 

Durante o encontro, Pedro aproveitou para agradecer ao deputado José Guimarães pela deferência e discutiu emendas parlamentares para impulsionar o desenvolvimento do Crato nas áreas da economia e políticas sociais. 

Além disso, reforçou a sua pré-candidatura a prefeito do Crato, aprovada pelo PT Municipal. 

“O Deputado Guimarães reafirmou a importância do meu papel para o crescimento do PT e ressaltou as minhas qualidades e trajetória. Assumi o compromisso em promover o diálogo interno no PT e ampliar as conversas com os partidos aliados e a sociedade”, destacou Pedro Lobo. 

“Foi um encontro produtivo e estou confiante que, juntos, poderemos construir um Crato ainda melhor para todos os cidadãos”, disse Pedro, agradecendo  ao deputado Guimarães pelo acolhimento e a boa conversa, esclarecedora e afirmativa e pela oportunidade de discutir questões tão importantes para nossa cidade e nosso estado.

Membro da Executiva estadual do PT – CE, Pedro Lobo é destaque do partido na região do Cariri, pela fidelidade e defesa das políticas públicas em favor do trabalhador, da igualdade social, liberdade de expressão e direito à vida com dignidade.

1000718221

[/gpt3]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.