Eleitores têm cinco meses para regularizar título– Blogdogesso.com

AJ0KDdXurjVfVcaXzSkW9fOBe0hrisX4jLMxjRvd2NqCc VS9 xvV6RcNv6Yfq43ae S5WpX3kqxgkjhyCH FSWw1lg5v05DXUgx55HKTPhCB3IjLPMOvB6kJD13IdFIzM7Une2R0Ji4evDfwmbMw1200 h630 p k no nu

Lula site 93

Com a contagem regressiva iniciada, faltam apenas cinco meses para o encerramento do recenseamento eleitoral. Os cidadãos têm até 8 de maio de 2024 para regularizar a situação e votar nas eleições autárquicas do próximo ano.

Para saber se você está em dia com a Justiça Eleitoral, basta acessar o aplicativo e-Título ou o site oficial.

A regularização do recenseamento eleitoral, a transferência de domicílio eleitoral e a atualização de informações pessoais devem ser prioridades para todos aqueles que desejam contribuir ativamente para um país democrático. Para evitar contratempos e impossibilidade de participar da eleição, é importante não deixar para a última hora.

Para facilitar a vida dos eleitores, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) está ampliando os locais de atendimento. Além disso, apesar do recesso do Judiciário, os cartórios eleitorais da capital e do interior estarão abertos neste período (exceto nos dias 25/12, 1/1 e finais de semana) para garantir o acesso a todos.

No interior, as unidades podem ser acessadas gratuitamente das 8h às 14h. Na capital, são seis locais de atendimento à disposição da população, mediante agendamento

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.