Dorival se despede e diz que sai do São Paulo pronto para a temporada– Blogdogesso.com

AJ0KDdVqcFP EdhHiOXTnCyMNl94wqjfpdDRQtQlkRDYDijObx79 lroDxyyzbjlFdGIQg2Q44Dii7kLXqMHY2fkHqbpoa5VKvCPEyVp1k0fDGPtPCQhwrqwREX siasOl133zA1emeYzmBqK08w1200 h630 p k no nu

O técnico Dorival Jr se despediu do São Paulo em postagem nas redes sociais. O técnico, que assumirá a Seleção Brasileira, afirmou que deixa o time Tricolor pronto para a temporada 2024 e pediu “que todos entendam a minha decisão”.

São Paulo pronto para 2024: “Deixo São Paulo, nesta segunda-feira (8), pronto para enfrentar os desafios da temporada. Na direção certa e com ótimas pessoas e profissionais os guiando.”

Sonho de comandar a Seleção Brasileira: “Chegou a hora de enfrentar mais um desafio, que também era um dos meus sonhos, e peço que todos entendam minha decisão.”

image 31 edited

Elogios aos jogadores e colaboradores: “Encontrei um grupo de atletas guerreiros, com amor pelo que fazem, funcionários dedicados e uma gestão competente, que ajudaram a devolver o clube ao patamar atual”.

Pedido aos torcedores: “Por isso peço: sigam o time do São Paulo em 2024, porque esse time vai muito longe. E obrigada por tornar minha jornada ainda mais bonita.”

Passagem pelo São Paulo: “Ser treinador do São Paulo Futebol Clube é uma honra. E um que pude ter duas vezes na minha carreira. […] E deixo-o também com um dever cumprido e um sonho pessoal alcançado, de ser campeão com esta camisa magnífica”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.