Criminosos invadem uma casa, roubam moradores e obrigam o proprietário a cozinhar para eles– Blogdogesso.com

AJ0KDdXHpizSquK9WdpXz 6yTlr0aYBHw q0dM6Zct1sLOyhO3MhOef9JwHFZZMesZWhy6Zz9wsjpcfNku69wiJ0fV3 Oh3BBaK5fPhl8jLQBpYi2mU6Ayp0 avQRIxV2SfxIhka3j05n7Z fKixw1200 h630 p k no nu

Lula site 33

Dois criminosos invadiram uma fazenda, fizeram moradores e funcionários como reféns, obrigaram o dono da casa a cozinhar para eles e roubaram dinheiro, perfumes, eletrodomésticos e um carro na tarde da última sexta-feira (5) na cidade de Miraíma, a aproximadamente 177 quilômetros de Fortaleza .

O crime aconteceu no final da tarde. No momento da ação criminosa, havia sete pessoas na residência, entre elas a dona da casa, seu filho, uma visitante, dois funcionários e dois prestadores de serviço. Todos foram rendidos e obrigados a deitar no chão, com exceção do dono da casa, que é idoso.

Os criminosos saquearam a casa e desligaram a energia. Eles levaram os celulares de todos os presentes e cerca de R$ 6 mil em dinheiro das vítimas, além de panelas, uma fritadeira elétrica, as chaves de três motocicletas que estavam no local e um veículo modelo Fiat Uno.

Conforme contou um familiar ao g1, os assaltantes também obrigaram o dono da casa a preparar comida e disseram que ainda não haviam almoçado. Um deles chegou a pedir que a idosa parasse de “rezar por ele”.

Depois, os dois criminosos prenderam as vítimas num quarto e numa casa de banho e ordenaram-lhes que permanecessem ali durante meia hora. As vítimas, porém, saíram antes do horário e conseguiram ir até uma residência vizinha, onde acionaram a polícia.

Segundo as vítimas, uma equipe do Comando de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) chegou pouco depois e fez buscas, mas não conseguiu localizar os agressores. A família encontrou o Fiat Uno abandonado no dia seguinte, sábado (6), no bairro de Brotas, zona rural de Miraíma.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informa que o caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Amontada “com o objetivo de identificar e capturar os suspeitos da prática da ação criminosa”.

Fonte: G1 CE

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.