Colisão entre carro e moto na CE-176, saindo de Tauá com destino a Arneiroz, motociclista sofreu fratura, foi transferido e não sobreviveu.– Blogdogesso.com

1001054961

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na manhã desta quarta-feira (17), na CE-176, saindo de Tauá com destino a Arneiroz, no bairro Bezerra e Sousa. O acidente envolveu uma motocicleta Brós, ano 2017/2018, preta, placa: POB-1499, matrícula de Tauá e um veículo modelo Corcel II, cor cinza, ano 1982, placas: CYA-3816, matrícula de Penápolis, SP.

O carro era dirigido pelo idoso Francisco das Chagas Caracas, 82 anos, que fugiu do local do acidente. A motocicleta era conduzida por Antônio Veríssimo Nogueira, 41 anos, ex-agente do Pró Cidadania que trabalhava como motorista de escola particular. Nogueira foi socorrido pelo SAMU, ao Hospital Dr. Alberto Feitosa, com fratura no braço e perna direitos e em avaliação para possível cirurgia abdominal.

O carro foi encontrado abandonado no Conjunto Domingos Gomes e levado junto com a motocicleta até a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados para procedimento.

A Autoridade Municipal de Trânsito e a Guarda Civil Municipal responderam à ocorrência.

Transferir

A vítima fatal, que era o condutor da motocicleta, foi transferida e infelizmente não sobreviveu quando seguia para Fortaleza.

Repórteres: Edy Fernandes e Flaviano Oliveira.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.