Chuvas devem atingir todas as regiões do Ceará até quarta-feira (26), alerta Funceme– Blogdogesso.com

AJ0KDdUS1JFQdhrvyy8A5LOi z6TvGOCkf6rLev74x53 7JMJcRlb RvseUIoknToScUxiFg8qHcV GRCHFnaeV6L59Vb80uMPLigTXPpLo4AWUL9HAQ9sj IPp825zAGM92Ej1n7WYoXQ23H mkxWGqF3dsZDSHNCHPw1200 h630 p k no nu

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) informou que até quarta-feira (24) o Ceará poderá sofrer chuvas em todas as macrorregiões. A precipitação pode começar nesta segunda-feira (22), ocorrendo principalmente no sul do Sertão Central e Inhamuns, Ibiapaba e Litoral Norte, no período da tarde e noite.

CHUVAS PROGNOSTICO 1 edited
Foto: Reprodução/Funmeme

A previsão é que o céu permaneça nublado em todas as macrorregiões na terça (23) e na quarta (24). Segundo a Funceme, o resultado das chuvas será devido a um Sistema Frontal que se encontra no Sul do Nordeste, próximo ao Estado da Bahia.

Porém, as temperaturas continuarão elevadas, podendo chegar a 38°C no Vale do Jaguaribe, Cariri e em algumas áreas do Sertão Central e Inhamuns. As temperaturas mínimas deverão ocorrer nas partes serranas do Maciço de Baturité, Ibiapaba, Sertão Central e Inhamuns e Cariri, podendo chegar até 19°C.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.