Bebê de 2 anos é levada ao Hospital São Camilo, apresentando sinais de violência sexual em Crato[/gpt3] – Blogdogesso.com

1000745012

Segundo a Polícia, a mãe da vítima afirmou ter forte suspeita de que o autor do abuso sexual tenha sido seu sogro.

Na noite de ontem (24), a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência no Hospital São Camilo do Crato, envolvendo uma possível situação de violência sexual contra uma criança. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade do ocorrido, tendo como vítima uma menina de  2 anos de idade.

A mãe da menor informou que, sua filha queixou-se de dores na região genital, momento em que percebeu a vermelhidão na área. Preocupada, levou imediatamente a bebê ao Hospital São Camilo para realizar exames. O médico que a atendeu confirmou a existência de lesões na região genital da garota.

Conforme o registro policial, a genitora relatou que momentos antes de levar a filha à unidade hospitalar estavam na residência de uma cunhada dela, na presença de outros familiares, incluindo o sogro. A mulher expressou a forte suspeita de que o autor do ato criminoso seja seu sogro. Diante dessa acusação, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para a adoção das medidas cabíveis.

Na 19ª DRPC, a vítima foi encaminhada à perícia forense do Cariri, em Juazeiro do Norte para a realização de exames específicos. Ainda segundo a Polícia, o perito confirmou as suspeitas, afirmando que a criança havia sido de fato, tocada. O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência, dando início às investigações para apurar as circunstâncias do crime e identificar o responsável. 

Com às informações Caririceara.com

1000745012

[/gpt3]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.