Avião da Azul bate cauda na pista na hora do pouso[/gpt3] – Blogdogesso.com

ALY8t1tHzMSVX9gDncMAx6KUsQbwSlmKkI96LBiQ0ywtqJ4VJrM Rn36WghyLEFsfbnbU0LizZwRH0ahP3VbsJavODIa3PLZLNaIIdIteqoSYnp6cz5k9khicwKAvri6TT9SflSaP31IYRNrF8A2Excw1200 h630 p k no nu


Um avião da Azul bateu a cauda na pista ao pousar no aeroporto Internacional Gilberto Freyre – Guararapes, no Recife. O voo AD2737 fazia a rota Aracaju-Recife.

Segundo Azul, ninguém se feriu e a parada do equipamento ocorreu normalmente e que todos os clientes desembarcaram em total segurança e sem qualquer tipo de intercorrência. O ATR 72-600 tem capacidade para 72 passageiros. A Azul não informou quantas pessoas estavam a bordo.

download 7 edited
Foto reprodução

A Azul informa que, durante o pouso do voo AD2737 (Aracaju-Recife), a parte traseira da aeronave teve contato com a pista. A empresa ressalta que a parada do equipamento ocorreu normalmente e, que em seguida, todos os Clientes desembarcaram em total segurança e sem qualquer tipo de intercorrência.”

O canal “Papa Charlie Golf” que gravou a aproximação do avião no aeroporto de Recife, na imagem, é possível ver o momento em que a parte traseira da aeronave encosta pista, gerando faíscas e fumaça.

[/gpt3]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.